SINCERAMENTE,EU ESPERAVA MAIS PRO FINAL DE TITITI.
A MARCELA, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, FICOU CURADA. O concurso feshion wiekc foi uma barbaridade, a Luísa escapou, foi tudo sem graça, sem nenhuma surpresa!
SINCERAMENTE NÉ.
EU NÃO GOSTEI
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário