Um animê e mangá muito conhecido, como todos devem saber, é naruto. Mas, parece que o tiu kishimoto tá cum preguiça de escreve, so filler e mais filler o tempo todo no animê e o mangá muito curto. CREEEDOO! Vai trabalhar pelo amor de Deus. Deu conta de criar um mangá famoso em todo mundo agoura guentaaa. QUE SACO!!!
Bjim
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
