Gente, eu baixei esse filme em um site por ai... CARAMBA, ele é muito legal eu simplesmente adorei msm!
Mas eu queria assistir ele na televisão lá de casas m,as a porcaria do conversor num presta. :( eu to PUTA de raiva. mas to tentado.
É isso ai. Valew!!!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
